Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Sei Por Onde Começar

Tópicos não programados mas actuais e com algum interesse. Atreve-te!

Não Sei Por Onde Começar

Tópicos não programados mas actuais e com algum interesse. Atreve-te!

Ter | 04.12.18

Que comece um novo capitulo da nossa vida em conjunto #2

Ana Silva

Da SAGA interminável da mudança de casa ...

 

Ontem tivemos um pequeno percalço que estava a ver que íamos perder mais uma semana de "trabalho" na casa nova.

Como disse, estivemos a fazer mudanças tanto na WC da suite, como na WC social. Fomos comprar nós o material e ficaria o meu sogro e um conhecido dele encarregues do trabalho propriamente dito.

Ontem liga-me à hora de almoço o meu sogro a dizer que o que tínhamos comprado não dava e que precisávamos de trocar. Pronto. Fiquei em pânico.

Comecei a fazer contas à vida e pensei que já iria perder mais uma semana se trabalho e que deste modo tinha de alterar por completo os planos que tinha para o fim-de-semana. Sim, porque eu começo a fazer planos com dias de antecedência e depois acabo por não fazer o que quero.

No entanto desta vez, nem tudo foi mau. Ao final do dia lá nos explicaram o porquê daquilo não puder ser assim. Disse logo OK então se é para avançar vamos mas é já, fazemos a troca, trazemos e amanhã (hoje) já podiam fazer o que tinham de fazer. E assim foi. Correria danada de Leroy para Leroy e chegamos a casa eram 22H30. Mas o esforço compensou.

Hoje à hora de almoço quando liguei a perguntar se estava tudo a correr bem e se o que tínhamos ido trocar já estava OK e para meu espanto já estava colocado no sitio e tudo. Estou tão orgulhosa do meu rico sogro que tem sido incansável nestes últimos tempos.

 

Sabem o que isso significa? Que o meu desejo de estarmos no dia de Natal na nossa casinha está cada vez mais perto.

Se depender de mim, este fim-de-semana duas divisões da casa ficam arrumadas de vez - o nosso quarto e o escritório.

Quero ir limpar o escritório ainda antes do fim-de-semana. Chão e móveis tem de ficar limpos dê por onde der. Quero ainda passar no chão a esfregona para que fique tudo OK para que no fim-de-semana sejam postos os livros nos respetivos lugares.

 

O melhor de tudo é que nos vão entregar a mobília do nosso quarto no próximo sábado! Mais um motivo para estar aqui em êxtase!!

 

Eu sei que este assunto é chato e daqui a bocado não me podem ouvir falar de obras, mudanças e desesperos mas é a minha vida ultimamente. Não há mais nada a não ser isto mesmo.

Mas se tudo correr bem, começa a acabar este fim-de-semana.

7 comentários

Comentar post